´´ZClient Parou de Funcionar`` Resolvido!!!

♦Bom Pra começar esse método eu não sei se vai funcionar para alguns, para mim deu certo de primeira;
♦Qualquer dano ao seu jogo ou a seu pc não me responsabilizo, mais acho que não dá nenhum problema não;


♦Primeiro: Desative seu Antivírus por 10 minutos;
♦Vá no Zclient e logue na sua Conta, se não de certo de primeira tente no mínimo umas quatro vezes; 

♦Se funcionar e só abrir a origin e ser feliz;
♦Lembre-se de depois que a Origin abir, ativar o Antivírus de novo para proteger seu computador;
♦Observação: faça esse procedimento só quando o servidor estiver OFF;

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

comentários
24 de junho de 2018 às 15:24 delete

O meu está dando "can't connect"
O que eu faço?

Reply
avatar
7 de julho de 2018 às 20:46 delete

o meu esta dando cant conneteu faco oque

Reply
avatar