Todas as Duvidas a Respeito Do Zorigin/Zclient!!!

♦ O Zorigin é uma versão da origin pirata que disponibiliza alguns jogos da Franquia EA Games de Graça;
♦ Para o Zorigin funcionar requer o Zclient Disponível Aqui;
♦ Para fazer o download do Zorigin o download está Aqui;
Algumas Duvidas a respeito do Zorigin;
Por que meu Zclient parou de funcionar?
 R: As vezes o servidor do Zclient pode cair mais no horário da noite e no meio da tarde, mas é só esperar um tempo que depois volta;

♦Como eu devo abrir meu the sims 4?
 R: Vá no Zclient logue na sua conta abra o Zorigin, depois vai em meus jogos e procure The Sims 4 depois clique em cima do jogo e dá um play!
 Observação: atualize todo o jogo antes de entrar nele se não poderá danificar o seu jogo;

♦É confiável?Eu devo esperar o download sair no Kny Sims?
 R: Sim, se você preferir esperar o download sair tudo bem esse é um meio opcional que já está disponível.

♦O meu jogo não entra oque eu faço?
 R: Eu recomendo você desinstalar e instalar o seu The Sims 4, porque foi oque eu fiz e deu tudo certo pra mim.
Tutorial de Instalação: Aqui
Créditos: Kny Sims;
Alguma duvida comente ai!!!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

9 comentários

comentários
11 de novembro de 2017 às 09:07 delete

ZClient não consigo baixar pois o link não funciona pra download...

Reply
avatar
4 de dezembro de 2017 às 07:06 delete

Gente quem nao consegue baixar vai no canao da lunaTV e ela ta ensinando passo a passo

Reply
avatar
20 de janeiro de 2018 às 12:23 delete

Como eu atualizo meu ZLOrigin?

Reply
avatar
5 de agosto de 2018 às 07:52 delete

Meu jogo vai até o criar um sim depois fecha 😟

Reply
avatar
14 de setembro de 2018 às 17:17 delete

quando eu vou conectar no Zclient diz (Não é possivel conectar) o que faço?

Reply
avatar
5 de outubro de 2018 às 09:15 delete

Zlorigin n abre fala q tem que atualizar

Reply
avatar
16 de novembro de 2018 às 05:38 delete

O meu ZClient diz:
Conectando...
Não conseguimos conectar.

Reply
avatar
2 de março de 2019 às 16:20 delete

Eu tenho o jogo base e algumas expansões na origin, e possível baixar o zorigin e jogar com os dois? Tipo com as expansões que eu tenho, mais o que eu baixar "pirata" no zorigin?

Reply
avatar
29 de junho de 2020 às 20:20 delete

meu jogo começa a baixar mais depois para de carregar a barra de dowload com 0 de transferencia de rede

Reply
avatar